quarta-feira, 29 de setembro de 2010

_Ah! desculpem, qual o nome de vocês?


Ela perguntou com um sorriso largo no rosto, era uma garota simpática.

_Nick e Amy. Respondeu Nick.

_Então é um prazer conhecê-los, meu nome é Irene. moro na reserva das abelhas.

Nós assentimos com muita simpatia, ela havia conquistado a nossa amizade.

_Eu moro em mata escura e ele no centro da cidade.

Acrescentei.

_Você mora bem distante,einh?

Observou ela. Eu assenti.

_Legal, a gente se ver qualquer dia, então.

_claro. Concordei.

_vai ter uma super apresentação de dança de rua no clube Hotdance. se você quiser ir, é nossa convidada.

O rosto dela ficou um pouquinho mais tenso.

_Eu não posso ir, porquê vou à igreja.

_ Entendi...

Falei pouco a vontade.

_Então, me desculpe.

_ Ela voltou à alegria de antes.

_Você não tem que pedir desculpa. não me importo em ter amigos dançarinos e....góticos?

Ela deu uma analizada em nós, antes de falar a última palavra.

_Acho que sim.

Disse por fim.

_Nós vamos nessa, temos que nos preparar para o show.

_Quando quiserem, podem me visitar na reserva das abelhas. eu moro na casinha de madeira perto do riacho.

_ah! as telhas da casa são verdes, isso vai servir de referência.

Pelo visto, ela era muito hospitaleira também.

Fomos embora com um pouco de saudade dela...

sábado, 11 de setembro de 2010

                     
              

_Podem escolher o sabor.
Sugeriu a mesma garota de antes, por trás do balcão.
_Quais os sabores? Perguntei.
_Temos Demo flocos, demo passas, demo abacaxi, demo....
_Tudo bem, tem algum que não tenha a inicial Demo?
Perguntou Nick, antes que ela terminasse de dizer os outros sabores de Demo._Temos um creme muito delicioso, que acabou de sair semana passada.
_Qual o sabor? perguntei.
_Abacaxi com mel.
_Deve ser delicioso,mesmo. concordei.
_Pode trazer dois.
Ela trouxe rapídamente.
Que sorte que o pote nao tinha mesmo nenhum nome agressivo.

terça-feira, 24 de agosto de 2010


  "Passamos na ponte que separava o suburbio do centro da cidade e encontramos uma turma de amigos da escola, que iam ao show._por onde voces andaram? perguntou Eliza, incredula. Ela era uma antiga amiga de escola. Desde o jardim de infancia que eu insistia em sentar perto dela. para colar os exercicios. Ela era muito inteligente e timida. so que desde que comecou a ficar com um tatuado do segundo ano, mudou radicalmente de comportamento. tambem mudou o visual. Agora, ela usava shortes minimos e blusas de alca. Ela estava de suspensao, mesmo estando de ferias. as aulas comecavam em janeiro, mas ela so iria pra escola em fevereiro. ordens da Diretora. Imagina se ela concordaria em deixa-la assistir aula de top e canga?"

domingo, 22 de agosto de 2010


"_Mate-a, antes que ela descubra o grande segredo. Disse um dos anjos maus. Um deles, o segundo a contar da direita, aproximou-se do centro da entrada com uma espada nas maos. Eu fiquei apavorada, queria impedir, mas nao conseguia falar.a minha voz estava bloqueada, como se eu nao existisse ali. Incrivel que os outros tres continuavam estagnados, e com aquelas feicoes virtuosas, como se nao tivessem ouvido absolutamente nada."

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Adicionar legenda
"Depois sentamos na borda do chafariz, rindo das nossas criancices. As esculturas eram bem esculpidas, pareciam reais. Uma delas era um escudo com um olho desenhado no centro. Deitamos ao redor daqueles monstros de concreto. O chao estava muito quente, devido a formacao de chuva. Os trovoes atrapalharam a nossa coversa. Depois ficamos ali, imoveis e sem falar um com o outro. So observando o sofrimento da lua, tentando se livrar das nuvens obscuras. Ate que dirrepente: vi seis anjos altos e fortes. Digo anjos, porque tinham asas...
Street dance, cap:01

quinta-feira, 29 de julho de 2010


Eros aproximou-se de mim, enquanto acompanhava o rítimo da batida. agachou-se na borda do palco e insultou-me:_O Redfênix sempre costuma perder? olhou fundo nos meus olhos com sarcásmo. Eu correspondi o olhar, ipnotizada com a beleza dele; alto, olhos verdes, cabelo ruivo e dentes brancos igual marfim. minha boca estava escancarada de adimiração. até que retornei do surreal._ você acha que somos perdedores só porquê não dançamos hoje?_Deixe de ser egocêntrico,cara. Repliquei. Ele deu uma gargalhada._você é invejosa e fracassada! Disse alto para todos ouvirem. Voltou à pista, mas não tirava os olhos de mim. estava adorando me amedrontar. acenei para meu grupo:_Galera eu não sei vocês, mas eu estou louca pra arrebentar com esses idiotas! Então.....
Street dance, cap: 01

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Sinopse:


  O grupo de street dance Redfênix comandado pela rebelde Amy Colin, sempre foi o mais privilegiado na linda cidade de Gramado, estado do Rio grande do sul. Isso, antes da chegada de Eros Farrel. Um calouro agressivo que está arrebentando com o Grupo Badlion. Eles farão de tudo pra vencer o concurso de dança da cidade e tentar de todas as formas destruir a felicidade um do outro. Depois de muita perseguição entre os dois grupos, os integrantes começam a desaparecer misteriosamente da cidade sem deixar pistas de quem é o sequestrador.


Dias depois, o melhor amigo de Eros é encontrado morto na frente da escola. O pânico toma de conta dos moradores da linda cidade, que nunca haviam presenciado tanto terror. Amy e Eros decidem esquecer o ódio que sentem e tentam buscar a solução para descubrir quem é esse psicopáta que sequestrou os seus amigos.